sexta-feira, 25 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

16/08/2013

Oprah Winfrey tem sintomas de um colapso nervoso

A apresentadora percebeu os sinais enquanto entrevistava Jason Russell

ofuxico

Oprah Winfrey revelou que sofreu com sinais de um colapso nervoso no ano passado. A magnata da mídia, de 59 anos, tentava equilibrar a fraca audiência de sua nova rede de TV, a OWN, enquanto gravava o filme O Mordomo, seu retorno às telonas, quando percebeu, em uma entrevista com Jason Russell, fundador da Kony 2012, que compartilhava dos mesmos sintomas descritos pelo entrevistado.

"Jason estava falando sobre ter um colapso nervoso e eu estava pensando, 'eu tenho esses sintomas'. (Enquanto gravava chamadas para o OWN) me lembro de fechar os olhos enquanto estava lendo e pensei, 'eu não posso ter outra coisa dentro do meu cérebro. Eu preciso parar'", disse à revista People.

Os números do canal continuaram a despencar em 2012 e, em maio daquele ano, as perdas já somavam mais de R$ 760 milhões.

O novo programa Oprah's Next Chapter, de entrevistas com celebridades, conseguiu segurar o canal, mas a empresária acha difícil ter que lidar com a aparente felicidade de algumas pessoas com o fracasso do OWN.

"Depois de 25 anos sendo a número um, eu fiquei acostumada ao sucesso. Não esperava fracasso e tive que cavar fundo. Isso foi muito dolorido para mim porque nunca tinha experimentado. Eu pensei, 'será que não tenho crédito pelos 25 anos? Em que eu me coloquei?'", disse.

"Fracasso é um grande professor. Sei disso intelectualmente, mas é outra coisa quando você vive isso."
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>