quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

12/08/2013

Angelina Jolie e Brad Pitt nunca foram tão felizes

Apesar do ano difícil, Angelina Jolie, que recentemente passou por uma dupla mastectomia preventiva, e Brad Pitt nunca foram tão felizes

ofuxico

Angelina Jolie e Brad Pitt nunca foram tão felizes. Apesar de o casal ter tido um ano difícil, já que Angelina teve que se submeter a uma dupla mastectomia depois de descobrir que tem o gene mutante BRCA1 - que significa que ela teria grandes chances de desenvolver câncer de mama - o relacionamento dos dois está mais forte do que nunca.

Uma fonte disse à revista OK!:
 
"A relação deles poderia ter sido afetada pela mastectomia e Angelia poderia ter ficado mais distante, o que ela sempre diz ser sua reação em momentos de crise. Mas descobriu que era um conforto ter alguém ao seu lado.  Angelina sentiu como se eles tivessem sido abençoados por tanto tempo que o conto de fadas tinha que ter problemas em algum momento. Melhor encarar e depois poder viver feliz para sempre, continuando a criar seus filhos, casando e vivendo a vida".

Os seis filhos do casal, Maddox, de 11 anos, Pax, 8, Zahara, 7, Shiloh, 6e os gêmeos Knox e Vivienne, 4, não permitiram que Angelina ficasse preocupada com a saúde e, ao invés disso, estão garantindo que a mãe se sinta bem.

O informante acrescentou:
 
"Angelina tem se recuperado bem da cirurgia. Ela é muito mais saudável, em geral, e as crianças sempre a lembram e perguntam se ela tomou suas vitaminas naquele dia, se ela tomou café da manhã. Se não, Zahara se oferece para fazer o seu cereal ou waffles. Seja o que for, é o pensamento que sempre faz Angie feliz".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>