sexta-feira, 27 de novembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

05/08/2013

Belo revela que tem medo de andar em elevadores

OMG Yahoo

Belo, 39, que recentemente mudou o look e aderiu aos dreads no cabelo, fez uma revelação inusitada: ele morre de medo de andar em elevadores.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o pagodeiro contou como teve início esse problema. "Eu não entro em elevadores. Já fiquei preso algumas vezes. Em uma delas estava com as meninas do Fat Family. Você imagina, cara! O elevador era pequeno… Fiquei apertado durante muito tempo ali", disse.

O marido de Gracyanne Barbosa, 30, também comentou que quando se hospeda em hotéis em suas viagens, ele sempre opta por um quarto no primeiro andar, pois assim, consegue subir e descer usando as escadas.

Belo ainda disse que até entra em elevadores, mas com pessoas de confiança ao seu lado e nunca quando o local está apertado de gente.
"Eu entro no elevador, mas ele não pode estar cheio. Estive em um hotel em que o gerente subia comigo. Às vezes, meu segurança tem que me buscar. Não é TOC nem mania. Com a Gracyanne ou com o meu produtor, eu consigo entrar", afirmou.
O cantor Belo e a dançarina Gracyanne Barbosa são casados há 1 ano.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>