quinta-feira, 24 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

05/07/2013

Condenação de Dado Dolabella contra Luana Piovani é anulada

MSN

RIO DE JANEIRO - Enganou-se quem achou que a briga judicial de Dado Dolabella e Luana Piovani havia chegado ao fim. O ator consegui reverter a decisão favorável à loira na última quarta-feira (3).

O advogado do bonitão, Michel Assef, conseguiu anular a condenação de seu cliente por agressão. 'O mal voltando de onde saiu. O importante é que todos podem enxergar que ela começou a destilar esse veneno todo”, disparou o ator ao jornal 'Extra'.

Apesar da alfinetada, Dolabella garante que não quer mais problemas com a ex-noiva. 'Hoje, ela é mãe e eu sou pai, a minha vida está três vezes mais legal e eu não quero continuar nesta polêmica. Estou feliz e torço pela felicidade dela, que ela seja feliz com o filho dela.”

O ator recorreu ao processo onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha há cinco anos - após agredir Luana em uma boate. “É muito complicado ter essa imagem de agressor de mulher', justificou.

A decisão foi tomada pela Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que considerou que a estrela não pode ser amparada pela lei que protege mulheres agredidas pelos seus parceiros.

“A Lei Maria da Penha não se enquadra porque não havia relação familiar ou doméstica entre Dado e Luana. Eles não viviam juntos, não tinham união estável, tanto que a briga foi fora do âmbito doméstico”, explicou o advogado do astro. 

Com isso, o processo deve ser encaminhado para o juizado criminal e deve ser julgado como lesão corporal leve. Através de sua secretária particular, a loira informou que não vai comentar a decisão da Justiça. 

Os dois terminaram o relacionamento em outubro de 2008, após uma briga em uma boate no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz acusou o noivo de lhe agredir verbal e fisicamente. Uma camareira idosa tentou apartar a confusão e acabou sendo atingida pelo bonitão. 
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>