sexta-feira, 25 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

03/07/2013

Lucro da música ‘Ai, se eu te pego’ está bloqueado pela Justiça

OMG Yahoo

E continua a briga pelos direitos autorais da música 'Ai, se eu te pego', sucesso interpretado pelo cantor Michel Teló, 32. Enquanto a confusão não se resolve, a Justiça bloqueou a arrecadação da canção, que já chega a R$ 10 milhões. As informações são do 'Extra'.

As estudantes paraibanas Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga querem tirar de Sharon Acioly o direito de ser uma das autoras da canção e inserir o nome delas. Elas dizem que criaram o hit durante uma viagem para a Disney.
Sharon afirma que ela e mais três amigas (Karine Vinagre, Amanda Cruz e Aline Medeiros) fizeram a música numa brincadeira em Porto Seguro. Elas teriam feito em ritmo de funk e depois Michel Teló e Antônio Dyggs transformaram em sertanejo.

O advogado de Sharon, Jonas Lopes de Carvalho Neto, diz que também moverá ação contra a empresa de Teló para que que o cantor preste contas de toda a arrecadação de "Ai, se eu te pego".
Ele alega que até hoje Sharon recebeu pouco mais de R$ 100 mil de tudo que a música arrecadou.“É muito pouco para uma música que teve todo esse sucesso", afirmou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>