quarta-feira, 30 de setembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

20/06/2013

Chris Brown diz que grafites nos muros de sua casa são protegidos por lei

Ele contou que não vai retirar as pinturas de sua casa

ofuxico

Há um mês, os moradores do condomínio de Chris Brown se queixaram da obra de arte do cantor, que pintou vários monstrengos cheios de dentes afiados em seu muro. Segundo a vizinhança, as “pinturas” estavam assustando as crianças da região.

O cantor foi multado em R$ 700 e teria 30 dias para retirar as imagens do muro de sua casa. Porém, nesta quarta-feira (19), Chris Brown alegou que o governo não tem o direito de forçá-lo a retirar a arte do grafite na frente de sua casa, em Los Angeles, pois é protegido pela lei.

De acordo com os documentos legais, obtidos pelo TMZ, Brown afirma que a cidade está o perseguindo e quer fazer de tudo para mostrar que seu muro é algo ilegal, quando o grafite é uma arte que "aumenta as características arquitetônicas e estéticas do imóvel residencial".

 "Os muros são um reflexo do meu gosto estético e uma reflexão da liberdade de expressão e tal expressão é protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos", argumentou o cantor.

O caso de Brown está agora nas mãos do Departamento de Construção e de Segurança de Los Angeles e, se eles não forem a favor de sua decisão, Brown pode trazer o caso para o Superior Tribunal de Justiça de Los Angeles.

Na verdade, há uma chance de que o caso de Brown possa percorrer todo o caminho até a Suprema Corte dos Estados Unidos, caso ele não esteja disposto a recuar. 
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>