domingo, 25 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

06/06/2013

Walter Casagrande é assaltado em São Paulo

O comentarista esportivo da Globo estava com o filho quando foi abordado por ladrões

ofuxico

A noite de quarta-feira (5) foi tensa para Walter Casagrande Junior. O ex-jogador e atual comentarista de futebol da TV Globo foi assaltado, na companhia do filho, que conduzia o veículo, na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Os dois foram abordados e rendidos por três homens, pouco depois de deixarem uma pizzaria, perto da sede do Corinthians, no Parque São Jorge, na Zona Leste paulista. Eles estavam na frente da casa de um amigo e o comentarista estava no banco de trás.

Segundo informações da Polícia Civil, o assalto durou menos de um minuto, por volta das 19h, na esquina das ruas São Jorge e Santa Elvira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 10 DP (Penha), o comentarista chegou a se identificar, mas ainda assim teve o carro e a carteira roubados.

O carro importado foi encontrado abandonado na rua Olho D'Água do Borges, próximo da avenida Doutor Assis Ribeiro, na Vila Silvia, outro ponto da zona leste da capital. Na carteira estavam todos os documentos, menos o dinheiro.

Os criminosos permanecem foragidos.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>