quarta-feira, 28 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

04/06/2013

Programa Silvio Santos completa 50 anos com homenagens

Vários famosos parabenizaram o apresentador

ofuxico

O Programa Silvio Santos completou 50 anos neste domingo (02) e a data foi lembrada por vários famosos, quer eles tenham ou não feito parte da história da atração.

César Filho, que gravou com Silvio na data, postou várias fotos e algumas ele até aparece junto com o patrão do SBT.

“Programa Silvio Santos completando 50 anos!!!! E ontem eu estava no palco do SBT gravando com ele. Parabéns a todos da equipe!!”, escreveu ele na legenda.

Eliana, que também está na grade do SBT há muitos anos, compartilhou uma foto com Silvio.

“50 anos de Programa Silvio Santos”.

Nelson Rubens foi outro que não deixou a data passar em branco  e escreveu em seu Twitter:
 

“#OKOK    Parabéns! Vida longa ao Silvio!   Programa Silvio Santos comemora 50 anos neste domingo!”. De acordo com o jornalista, o seu bordão OkOk foi inspirado no apresentador do SBT.

Até Sabrina Boing Boing homenageou Silvio e seu programa, a sua maneira. Ela postou uma foto com o microfone encaixado em seu decote, fazendo uma referência ao microfone dele.

“Homenagem ao querido Silvio Santos , aproposito estarei no programa #NaoErreALetra no proximo domingo. #SBT”, escreveu.

Longevidade na TV Brasileira

A atração de Silvio estreou na antiga TV Paulista, no dia 2 de junho de 1963. O programa ainda passou pela Globo, TV Tupi, Record e TVS até chegar ao SBT em 1981, ano que o apresentador e empresário lançou o SBT, de sua propriedade.

 Apesar da lembrança da data, o Programa Silvio Santos não foi ao ar de maneira ininterrupta nesses 50 anos. No próprio SBT, por vários anos Silvio parou de apresentar a atração e o título continuou apenas para agrupar vários outros programas dominicais da emissora, tendo apresentadores como Gugu Liberato.

A atração voltou a ser exibida com seu formato original em 2007 na faixa vespertina, antes do Domingo Legal, ainda com Gugu, que hoje está na Record. Em 2009, o programa foi migrado para a noite, onde permanece até hoje.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>