sábado, 31 de outubro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

15/05/2013

Uso de anabolizantes pode ter complicado quadro de saúde de Netinho

OMG Yahoo

O "Fantástico" transmitiu na noite de domingo (12), uma entrevista com o médico que atendeu o cantor Netinho, 46, na Bahia, que disse que o uso de anabolizantes pode ter agravado o estado de saúde do músico.

“É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, declarou o médico.

Em 2008, em uma entrevista para a revista "Quem", o cantor admitiu que usava anabolizantes, principalmente hormônio do crescimento.
No dia 24 de abril, Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança em Salvador, após a descoberta de pequenas lesões benignas no seu fígado. Após a biópsia do órgão, o cantor apresentou um sangramento e seu quadro de saúde se agravou.

Na última semana, ele foi transferido para o hospital Sírio Libanês em São Paulo.
O último boletim médico, emitido no domingo, disse que o cantor já respirava sem a ajuda de aparelhos, mas que continuaria internado na UTI por tempo indeterminado.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>