quarta-feira, 25 de novembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

04/05/2013

Beyoncé exige papel higiênico vermelho durante turnê

OMG Yahoo

Beyoncé, 31, é mais uma das celebridades que exigem objetos estranhos durante turnê. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a cantora fez uma lista de exigências e, entre elas, estão água alcalina, novos assentos sanitários e papel higiênico vermelho.

Além disso, a cantora, que está se apresentando com a turnê "The Mrs. Carter Show", também pediu para toda a equipe usar roupas 100% de algodão, a água tem que estar na temperatura de 21 graus e servida com canudo de titânio de US$ 900 (cerca de 1.800 reais) e gelos para ela refrescar a garganta após as apresentações.

Ao ser procurada pela publicação, uma porta-voz da cantora se recusou a comentar sobre as reivindicações. Os rumores das exigências de Beyoncé começaram quando alegaram que a atriz exigiu o maior vestiário na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, espaço destinado para equipes esportivas.
"Os novos vestiários são ótimos - é como se você tivesse entrado em um apartamento de luxo. Mas, ela surprendeu todo mundo ao pedir para usar os vestiários maiores que são destinados para as equipes esportivas que jogam na arena", disse uma fonte para o jornal. Beyoncé estaria sendo a primeira cantora para quem foi oferecido os novos vestiários.

Por mais que sua passagem seja de apenas algumas noites, a cantora fez questão de levar suas próprias cortinas, sofás e tapetes para o local. O objetivo é fazê-la se sentir em casa.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>