quarta-feira, 22 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

26/04/2013

Roger Flores está desolado com fim de casamento

OMG Yahoo

Roger Flores desabafou sobre a sua recente separação da atriz Deborah Secco. O ex-jogador de futebol e atual comentarista deu uma entrevista à revista "Contigo", publicada na última quarta-feira (24) que é difícil se sentir bem após um rompimento.

O ex-jogador disse que sua vida emocional ficou complicada depois do divórcio. “A gente nunca se expôs e não vai ser agora que isso vai acontecer. Mas é claro que ninguém fica bem com uma separação", confessou.

A revista tentou entrar em contato com a atriz para saber como ela também está reagindo à situação, mas não conseguiu nenhuma declaração dela. Porém uma amiga próxima de Deborah contou que o divórcio ocorreu porque ela não aguentava mais a vida de solteiro que Roger queria levar, mesmo casado há quase quatro anos. “Houve um desgaste da relação por causa das coisas que ele fez a vida inteira. Ele não aprende, não toma jeito. Chega uma hora em que a pessoa cansa. Dessa vez, ela me parece irredutível. Eles têm personalidades muito diferentes. Deborah é caseira, totalmente família, tem poucos amigos... Ele é o oposto: adora sair à noite”, revelou.

Roger deixou a casa em que morava com a atriz, no começo do mês. Deborah teria pedido o divórcio, motivada por uma suposta traição do ex-marido durante o Carnaval, quando ele teria contado a um amigo que ficou com uma garota.

O casal já rompeu uma primeira vez em 2009, quando ele teve um caso com a socialite mineira Cristina Guimarães, o comentarista teria se envolvido também com a modelo Rafaela Gewehr, vencedora do concurso Menina Fantástica. Em 2010 ele se arrependeu e a atriz o perdoou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>