quarta-feira, 25 de novembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

24/04/2013

Um ano após acidente, Pedro Leonardo volta a se apresentar

OMG Yahoo

Segunda-feira, 22 de abril, marcou um ano e dois dias do acidente de carro que Pedro Leonardo, 25, sofreu, mas também marcou a volta do cantor aos palcos. Ele voltou a cantar em um evento beneficente, em Goiânia, promovido por seu pai, Leonardo.

Esperado por uma legião de fãs, Pedro Leonardo deixa o hospital em São Paulo
Pedro Leonardo dividiu o palco com outros sertanejos, como Jorge, da dupla Jorge e Matheus; Cristiano Araújo; Israel e Rodolfo; e Diogo, da dupla Lucas e Diogo. O pai do cantor estava muito emocionado ao ver seu filho podendo voltar a se apresentar.

O evento ocorreu em prol da "Casa de Apoio São Luiz", entidade cuidada por Dona Carmem, avó do cantor, e mãe de Leonardo.

No dia 20 de abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro que quase o matou, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem formava a dupla sertaneja Pedro & Thiago.
O cantor ficou internado por três meses em um hospital em São Paulo, tendo permanecido em coma durante algum tempo. Na época, o pai Leonardo chegou a declarar que havia perdido as esperanças na recuperação do filho.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>