quarta-feira, 25 de novembro de 2020
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

11/04/2013

Madonna corta relações com a Cabala, diz site

OMG Yahoo

Madonna, 54, decidiu cortar a Cabala da mesa diretora do "Raising Malawi", instituição de caridade que ajuda crianças carentes do país africano, onde ela adotou dois de seus filhos. A decisão foi feita depois da instituição mística judaica de Los Angeles ser acusada de desviar quase quatro milhões de dólares. A informação é do site "Radar Online", publicada nesta quarta-feira (10).

A cantora apresentou um documento à justiça americana, em que declarou que a Cabala não faz mais parte do conselho administrativo da sua ONG, sendo substituída pelo seu empresário pessoal, Guy Oseary.

Segundo o site, o "Raising Malawi" passou a ser independente da Cabala em 16 de março de 2011. Anterior a isso, ela teria desviado 3,8 milhões de dólares de projetos da instituição de caridade.
O site também divulgou que a Cabala doou quase dois milhões de dólares ao "Raising Malawi" após o rompimento.

A Cabala ganhou grande fama mundial por causa da divulgação e participação da Rainha do Pop durante 17 anos. Outros famosos que também fazem grande campanha a favor da instituição mística é o ex-casal Demi Moore e Ashton Kutcher.

Na semana passada, Madonna e sua família visitaram o Malauí, para acompanhar a construção de algumas salas de aula feitas pela sua fundação. Porém a presidente do país, Joyce Banda, não gostou muito da sua visita, pois a cantora teria aparecido sem avisar as autoridades locais e fez crianças dançarem para que ela pudesse se auto-promover. A loira foi embora no sábado (7), com o seu status de visitante VIP revogado.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2020 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>