domingo, 26 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

08/04/2013

ex-Emília do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, quer ser mãe

Atriz interpretou Emília, na versão de 2007 do 'Sítio' (Foto: Divulgação)

OMG Yahoo

A carinha de nova pode enganar, mas Tatyane Goulart, que fará 30 anos em outubro, quer ser mãe. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste sábado (6), a ex-intérprete de Emília, da versão do "Sítio do Pica Pau Amarelo" de 2007, contou que precisou adiar o desejo de engravidar por conta da profissão.

Isso porque, em 2013, a atriz retorna à TV, na Rede Record, na novela "Pecado Mortal", do autor Carlos Lombardi. Tatyane está casada há 7 anos com o publicitário Caio Veronese, que, segundo a atriz, a acompanhava às gravações do "Sítio", na Rede Globo.
A atriz, que andou sumida da TV, fez sua última participação na novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, em 2011, na Globo, também como uma personagem mais nova. "Sempre fiz personagens mais novos. Na adolescência, isso me incomodava um pouco, pois ficava restrita a um universo limitado. Mas hoje, não, os conflitos são parecidos", confessou.

Quanto à imagem de mais nova, apesar da idade, Taty afirmou que não vê problema. "Eu brinco que estou preocupada com a chegada dos 30, mas lido muito bem com isso. Eu continuo uma criança, faço palhaçada. Mas profissionalmente, o fato de estar mais velha me deixa mais segura, certa do que quero. E menos ansiosa também", concluiu.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>