segunda-feira, 12 de abril de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

04/04/2013

"Perdi quase tudo o que eu ganhei”, diz Datena sobre ações judiciais

O apresentador disse que teve que pagar uma fortuna por quebra de contratos com emissoras

ofuxico

José Luiz Datena foi entrevistado por Rafinha Bastos no programa virtual 8 Minutos, postado no Youtube. Entre outras coisas, o apresentador contou que perdeu quase tudo o que tem por causa de quebras de contratos com canais de tevê. De acordo com o apresentador, é por este o motivo que não deixa o Brasil Urgente, jornalístico policial da Band, que declaradamente não gosta de comandar.

“Quando comecei, há 15 anos, o risco de fazer um programa como este não era tão grande. Hoje, o risco é muito sério. Não sabemos mais com quem estamos lidando, não sabemos até onde vai o crime organizado, quem é bandido e quem não é. Mas os caras não me tiram dessa porcaria”, disse Datena sobre seu programa policial.

Datena afirma ainda que chegou a perder vários bens durante os processos que recebeu – pelas quebras de contrato com a Band e Record - e que não contou com o subsídio das emissoras durante as batalhas judiciais. Ele ficou conhecido por deixar os canais, migrando para outros, mesmo ainda tendo contrato, por discordar de algumas coisas.

“ Por quebrar contrato, desobedecer aquilo que estava escrito lá, eu tive que pagar uma multa que nunca ninguém pagou na televisão brasileira. As emissoras geralmente pagam para os caras, mas eu paguei do meu bolso. Eu perdi  imóveis, carros e ainda estou pagando multa. Então, não tenho condições de chegar e falar: ‘Eu não quero fazer isso’, porque isso está condicionado ao meu contrato. Não posso me arriscar a perder mais, porque perdi quase tudo o que eu ganhei”.

O apresentador diz também que faz televisão para ele mesmo e que, em sua opinião, todos os programas policiais deveriam sair da televisão.

“Comecei fazendo humor e hoje estou fazendo terror. Os caras olham para mim e já vê crime, enchente... Virei um folclore e deixei de acessar a internet. Botei meu nome no Google e não dormi, fiquei p... com o que escrevi. Fiquei tão ofendido que caí fora. Não acho bom fazer [o Brasil Urgente] e não acho bom ter esse tipo de programa. Eu tiraria do ar”, soltou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>