domingo, 13 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

02/04/2013

Joelma do Calypso esclarece polêmica sobre homossexuais

OMG Yahoo

Depois de se envolver na polêmica em que comparava gays a drogados, Joelma, 38, vocalista da banda Calypso, resolveu esclarecer o caso através de sua assessoria de imprensa.

Nesta segunda-feira (1), a cantora soltou um comunicado oficial, explicando a entrevista que deu para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

"Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma. Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor."
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>