sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

11/03/2013

Isis Valverde vai tentar a carreira internacional no cinema

A atriz vai estudar nos Estados Unidos

ofuxico

Isis Valverde já decidiu o que fará após o término das filmagens de Faroeste Caboclo, longa metragem baseado na música homônima de sucesso do extinto grupo Legião Urbana, que estreia dia 30 de maio.

De acordo com o jornal Extra, a atriz, de olho no mercado internacional, quer estudar fora e fará um curso de interpretação nos EUA. O namorado, Tom Reis, que está envolvido na gravação de um CD, não deve acompanhar a bela.

Com um 2012 de sucesso, além de ganhar a simpatia do público com a sensual Suelen de Avenida Brasil, personagem criada por João Emanuel Carneiro, a atriz ainda engatou a minissérie O Canto da Sereia, em seu primeiro papel como protagonista.

Em Faroeste Caboclo, João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) se muda para Brasília, tornando-se traficante de drogas. Na trajetória obscura, conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde) e se apaixona por ela. Jeremias (Felipe Abib), traficante de renome rival, aparece e duela com o protagonista. Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A direção é de René Sampaio e a produção é da Gávea Filmes junto à Globo Filmes. 
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>