domingo, 19 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

06/03/2013

Cantor Renner paga multa de R$ 244 mil para não ser preso

Artista se livra de pena, mas prestará serviços comuntários

ofuxico

Agora é pra valer. De acordo com o TV Fama, da Rede TV!, desta terça-feira (5), foi batido o martelo e Renner, da dupla com Rick, aceitou pagar uma multa no valor de R$ 244 mil, além de prestar serviços comunitários, para se livrar de pena de 3 anos e 6 meses de prisão, por conta de seu envolvimento  em um acidente de transito, em agosto 2001 na Rodovia SP 304, em Santa Bárbara D’Oeste.

Na época, Renner bateu seu carro que, segundo a perícia, ele estava a mais de 150Km por hora, causando a morte de um casal que estava em uma moto. 

O sertanejo pediu o parcelamento do valor, que será destinado a entidades públicas ou privadas que cuidem da educação para o trânsito ou atendimento à vítimas de trânsito. Tudo estipulado pela Vara de Execuções Criminais.

A sentença foi determinada em outubro de 2007, mas Renner não havia se apresentado ao Judiciário. Seu prazo terminaria no próximo dia 30, ou ele seria considerado foragido. Porém, o cantor se apresentou no último dia 25, aceitando a multa e evitando assim a prisão.

Renner também perderia o direito de dirigir pelo mesmo período em que ficaria detido, mas a justiça converteu a sentença ao recolhimento de 360 salários mínimos e prestação do trabalho voluntário - 1.278 horas - que será feito em local ainda não definido.

Segundo o advogado Ademir Casanova, especialista em direito criminal, Renner não poderá recorrer da decisão.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>