sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

01/03/2013

Latino e Rayanne podem mudar data de casamento

OMG Yahoo

Inicialmente marcado para o dia 12 de dezembro deste ano, o casamento de Latino e Rayanne Moraes pode ser antecipado para outubro. Isso porque o cantor está consultando uma numeróloga antes de tomar sua decisão de vez.

Nesta quarta-feira (27), o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", revelou a história. "O Latino já garantiu o dia 12 de dezembro, bloqueando sua agenda, para fazer o casamento. Mas o martelo ainda não está batido e a data pode mudar sim. Ele está consultando uma numeróloga para tomar a decisão. Ele tem essa fixação com o 12 - vários episódios da vida dele são marcados por esse número -, então quer que o somatório da data dê exatamente isso. Parece que ele achou uma data em outubro que dá o valor exato", explicou a assessora de Latino, quando procurada pelo site "Ego".

O cantor e sua amada planejavam se casar nesse mesmo dia, em dezembro em 2012. Mas as coisas acabaram não dando certo. ''Esse ano a Rayanne foi Miss Rio de Janeiro e não pode. Mas provavelmente no ano que vem sai. Tenho essa superstição com o número 12, então vai ter que ficar para 12 de dezembro de 2013", disse ele, na época, também ao site "Ego".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>