domingo, 26 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

13/02/2013

Adolescente de 16 anos tem QI maior que o de Albert Einsten

Yahoo

Uma jovem inglesa chamou a atenção da comunidade científica internacional nesta terça-feira (12). Após realizar um teste de QI (quociente de inteligência), foi constatado que a loura de 16 anos possui um QI mais alto que o do cientista Albert Einstein. 

Lauren Marbe, residente do condado de Essex, anotou incríveis 161 pontos na avaliação, enquanto que o famoso físico fez 160 pontos. Mesmo impressionados com a inteligência da jovem devido às suas boas notas no colégio, os professores se supreenderam com o resultado do teste realizado no Mensa, um clube que reúne as mentes mais desenvolvidas do planeta. 

"Meus professores sabiam que eu era bem inteligente por causa das minhas notas, mas eles sempre pensaram que eu fosse uma loura meio atrapalhada", disse Lauren, em entrevista ao portal “SWNS”. 

Com os 161 pontos no teste, a adolescente superou ainda Stephen Hawking e o biolionário Bill Gates, ambos donos de 160 pontos 

Apesar da inteligência, a adolescente não faz parte do grupo dos estudiosos do colégio. Lauren é frequente assídua de salões de beleza, festas e até bronzeamento artificial. "Lauren é loura, mas parece que ela abalou o estereótipo da loura estúpida", afirmou a mãe da jovem. 

Para o futuro, Lauren Marbe busca ingressar na famosa universidade de Cambridge, no curso de arquitetura. Outra opção é se tornar uma estrela de cinema, como a atriz britânica Denise Van Outen, uma de suas favoritas.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>