domingo, 19 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

09/02/2013

Sabrina Sato dança Gangnam Style e Psy toca pandeiro

O cantor coreano vai participar do trio de Claudia Leitte

ofuxico

O coreano Psy, que estourou na internet com o vídeo do hit Gangnam Style, está em Salvador, onde participa da folia ao lado de Claudia Leitte. Na tarde desta sexta-feira (8), com um visual bem inusitado, paletó, bermudão e tênis, Psy participou de um evento promocional promovido pela Gillette, que incentiva os homens a se depilarem.

Sabrina Sato, exibindo as pernas saradas e com asas de anjo, comandou o evento e se divertiu ao lado do coreano e das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, que também são garotas propaganda da marca.

No palco Sabrina entrevistou o coreano, com seu bom humor peculiar e até dançou a famosa coreografia Gangnam Style, sob o olhar atencioso de Psy. Para trocar experiência a apresentadora do Pânico na Band deu um pandeiro de presente ao cantor, que não se fez de rogado e ensaiou umas batidas.

Psy canta com Claudinha Leitte no bloco Cocobambu, nesta sexta-feira (8) e ainda deve marcar presença no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil. Depois o coreano segue para o Rio.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>