sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

04/02/2013

Passado de Belo pode vir à tona

Ex-companheiro de cela de Belo está negociando entrevista sobre o cantor

OMG Yahoo

Um ex-companheiro de cela de Belo, 38 , está em negociação para dar uma entrevista e contar os detalhes sobre as histórias do cantor na cadeia. É o que conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (1).

Ainda de acordo com a publicação, o ex-detento afirmou que ele pretende revelar os nomes das mulheres conhecidas do público que faziam visitas íntimas ao músico. Segundo ele, que foi preso na época por lavagem de dinheiro, o cantor ainda lhe deve o pagamento por ter reformado sua cela.
Belo foi detido em 2004 por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele deixou a prisão em agosto de 2008.

Atualmente, o cantor está enfrentando um processo do seu ex-segurança Celso Cardoso. Ele alega que Belo estaria devendo a ele R$ 100 mil. Além disso, o astro da música teria recebido uma ordem de despejo da casa onde mora, no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca.

O motivo seriam as dívidas que o cantor vem acumulando. No entanto, Belo negou o ocorrido por meio de um comunicado. "Inexiste qualquer ação de despejo que promova a retirada forçada de sua residência", dizia o documento.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>