quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

31/01/2013

"Mesmo que seja um erro, é um erro meu", diz Rihanna

A cantora abriu o jogo sobre a volta do namoro e diz que apenas decidiu ser feliz

ofuxico

Que Rihanna e Chris Brown voltaram a namorar, não é novidade. A opinião pública, entretanto, não ficou muito feliz com a notícia, por conta da violenta agressão física cometida pelo cantor na artista em 2009, que resultou em machucados e hematomas no rosto, pescoço e corpo.

Mas se você pensa que a intérprete de Umbrella se preocupa com o que pensam a respeito dela e, principalmente, do relacionamento, está enganado. Em uma entrevista sincera para a revista Rolling Stone do mês de fevereiro, Rihanna diz que estava sufocando o amor que sentia por Brown durante o tempo no qual ficaram separados.

“Decidi que o mais importante para mim é ser feliz. Não iria deixar a opinião de ninguém interferir. Mesmo que seja um erro, é um erro MEU. Depois de ficar atormentada por tantos anos, com raiva e para baixo, eu preferi viver minha verdade e reagir. Posso lidar com isso.”

A artista garante que o comportamento do namorado mudou e que o relacionamento está diferente, maduro. Ainda, afirma que não teme ser agredida novamente,

“Valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso”, diz. “Ele não se pode dar ao luxo de estragar tudo de novo. Não é uma opção. Não digo que as coisas não darão errado de novo. Mas estou bastante certa de que ele fica enojado pelo o que fez. E eu não iria tão longe se pensasse que isso é uma possibilidade.”

Por agredir Rihanna, Chris Brown foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 dias de serviço comunitário, além de frequentar sessões sobre violência doméstica e controle da agressividade e pagar uma fiança.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>