sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

24/01/2013

Belo enfrenta processos trabalhistas de seus músicos

OMG Yahoo

O clima de tensão está aumentando cada vez mais entre Belo, 38, e sua banda. Apesar dos números apontarem um alto lucro para o cantor, ele vem atrasando o salário dos seus músicos, o que está rendendo diversos processos para o pagodeiro.

Na terça-feira (22), os funcionários que prestam serviço para Belo participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista. Mas não são só os músicos que estão infelizes com a postura do cantor, os seguranças também estão acionando a Justiça pela mesma razão.

Além dos processos trabalhistas, Belo está enfrentando processos na área cível. Isso porque a Colt Táxi Aéreo LTDA alega que ele não pagou um serviço de transporte para outro estado. Já o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show.

Não é só no âmbito profissional que Belo vem enfrentando problemas. A relação dele com a mãe, Dona Terezinha, não anda nada bem. A justificativa é que o cantor não tem pago o aluguel da mãe, em um condomínio da Barra, no Rio. Terezinha, inclusive, afirmou que Belo só paga quando é acionado na Justiça.

Belo iniciou sua carreira em 1993, quando era vocalista da banda Soweto. Mas foi em 2000 que resolveu seguir carreira solo, lançando o álbum "Desafio".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>