domingo, 19 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

22/01/2013

Com cachê de "Carrossel", intérprete de Cirilo comprou carro da família

UOL

"Uma coisa que eu queria muito e conquistei foi um carro. A gente não tinha carro. Eu ia para a escola de ônibus. Agora a gente vai de carro, é bem mais legal", disse Jean com os olhos brilhando avistando um Peugeot 206 prata, modelo 2004, que estava estacionado em frente ao salão. Com a mesma empolgação, seu pai Claudio acrescentou: "A maior conquista foi o carro. O próximo passo é uma casa".

Filho único, que nasceu depois de inúmeros tratamentos realizados por sua mãe para engravidar, Jean mora de aluguel em uma casa no mesmo bairro do salão, tem inúmeros fãs no local e não quer sair de lá "nunca". "Eu queria ficar na minha casa porque tem o meu quarto. O Celso Portiolli foi ao meu quarto e reformou tudo. Eles me deram tudo e por isso que eu não quero sair de lá. Eu falei para o meu pai que queria que ele comprasse a casa que nós moramos".

Visando mais segurança para a família, Claudio quer outra casa e já contratou dois seguranças para fazer a escolta de Jean. Segundo o pai, o garoto não consegue sair à porta do colégio, localizado na Penha, porque inúmeros fãs ficam o esperando diariamente. Já em locais públicos, o mesmo acontece, mas talvez em "escala ainda maior". "O fato de ficar mais conhecido nos deixou abismados. Aqui no bairro, já estamos há 15 anos, e as pessoas já estão mais acostumadas. Mas de fora é muito intenso", disse. E Jean acrescentou: "Às vezes, eu quero ir à banca de jornal comprar alguma coisa. E a minha mãe diz que o carro do SBT já chegou e que eu não posso ir para não aglomerar os fãs na porta do colégio".

Toda esta euforia acontece devido ao alto índice de audiência que "Carrossel" conquistou. Na última semana de novembro, por exemplo, a média no Ibope foi de 15 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande São Paulo. O número foi maior do que as novelas da Globo "Malhação" e "Da Cor do Pecado" com 13 e 12 pontos respectivamente.  Ainda no mesmo mês, a novela infantil alcançou a vice-liderança de audiência na TV com 12 pontos no Ibope, contra cinco do reality show "Fazenda de Verão", da Record.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>