sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

18/01/2013

Na concentração corintiana, Pato é tietado

UOL

Com um hotel dentro do próprio CT, o Corinthians pode se dar ao luxo de não sair de “casa” para fazer a pré-temporada. Quem sai, na verdade, são os jogadores. Na concentração alvinegra, jogadores se recusam a dormir em quartos separados, Alexandre Pato é tietado pelos mais jovens e Fábio Santos distribui apelidos.

O período de reclusão do time começou no início do ano, quando jogadores reservas, pouco utilizados em 2012 e que não foram ao Mundial, se apresentaram. Desde então, o hotel do CT sempre teve alguém hospedado por lá.

São 32 quartos com dois leitos cada, número mais que suficiente para que cada um dos atletas durma sozinho, já que o elenco foi reunido em três grupos distintos. Ralf, Paulinho e Edenilson, porém, descartam o conforto de uma suíte individual e preferem ficar no mesmo dormitório.

A prática é antiga e conhecida. A proximidade e a amizade que eles têm entre si já fez com que um deles dormisse no chão para que o trio não fosse desfeito. Só que eles não são os únicos. Fábio Santos e Douglas também optaram, em outras oportunidades, por ficar juntos quando poderiam dormir sozinhos.

“Eu sou padrinho de casamento do Edenilson. Quando ele sofreu a fratura no nariz [no ano passado], eu que fui buscá-lo no hospital [Edenilson e a mulher, com o tornozelo machucado, morariam um mês na casa dele]. Somos amigos, irmãos. Com o Ralf a mesma coisa. Por isso a gente sempre concentra em dois”, explicou Paulinho.

O “gosto” pela concentração não é exclusividade deles. Alexandre Pato e Gil, recém-contratados, estão batendo recordes de permanência na atual pré-temporada. A dupla poderia ter deixado a concentração, mas segue dormindo no CT enquanto não encontra uma casa em São Paulo.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>