sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

17/01/2013

Menina vai ao dentista e tem os dentes cobertos por metal

VIRGULA

Parece uma fantasia de super-herói com uma mandíbula poderosa, mas é a “arte” que um dentista do Phoenix, no Arizona, EUA, fez na boca de uma criança de 4 anos. A pequena Savannah White compareceu à visita para uma consulta de rotina, mas saiu do consultório com todos os dentes revestidos de metal.

Segundo a mãe da garota, Alecia, o trabalho só foi notado depois que as duas chegaram em casa. Ela conta que permaneceu no consultório com a filha até a menina ser sedada, depois foi para a sala de espera. No caminho de volta, Savannah estava cochilando, quando acordou, as duas ficaram aterrorizadas ao ver a boca de lata. 

Conforme relatou ao canal “AZ Family”, a menina ficou muito infeliz com sua nova aparência. “Mamãe, eu não gosto dos meus dentes. Eu não gosto dos meus dentes”, diz a garotinha diariamente à mãe. 

Um dentista pediátrico, consultado pelo canal de TV, analisou algumas fotos da boca da menina antes e depois, e disse ter ficado impressionado com o número de obturações nos dentes da criança. Apesar de bizarro, dr. Richard Chaet – que tem 30 anos de experiência na área – acredita que, aparentemente, o trabalho foi necessário devido o nível de deterioração apresentado pela pequena paciente. 

A boa notícia é que, apesar de não ter feito a higiene bucal direito, Savannah não precisará ficar com dentes de aço – como o vilão Jaws em um dos filmes do agente 007 – até a chegada da dentição permanente. A mãe da menina conseguiu outro dentista que refizesse o serviço. Agora as obturações da pequena são brancas e ela se sente bem mais feliz com sua aparência. ?
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>