sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

26/12/2012

Stevie Wonder e Gil transformam Copacabana em coral de Natal

Dupla cantou por mais de quatro horas em show de graça na praia. Junto dos filhos, Wonder cantou hits como 'I just called to say I love you'

G1

Stevie Wonder e Gilberto Gil transformaram a Praia de Copacabana em um grande coral, na noite deste 25 de dezembro. Acompanhada pela multidão, a dupla cantou por mais de quatro horas e presenteou o público com as tradicionais canções natalinas “Boas Festas” e “Noite Feliz”.  Acostumado a tocar para grandes plateias, o americano fez da praia a sala de sua casa, e na companhia dos filhos tocou uma seleção de hits, como “I just called to say I love you”, “My cherie amour”,  “Garota de Ipanema”, “Samba de uma nota só”e “We are the world”.

Ao lado dos dois filhos mais novos, que vestiam gorro de Papai Noel, e da primogênita Aisha, Stevie Wonder subiu ao palco às 22h15, ao som de ""What A Wonderful World This Would Be". Em clima familiar, Stevie teve a companhia dos filhos na bateria e no backing vocal. Por diversas vezes, o cantor saudou o público com Merry Christmas, Feliz Natal em inglês.
A expectativa dos organizadores era de que 500 mil pessoas assistissem ao espetáculo. No entanto, a Polícia Militar não informou o número de público.

O show teve ainda "Bird of Beauty", "Master Blaster", "Higher Ground", "Knocks Me Off My Feet", "You and I", "Dont You Worry", "The Secret Life of Plants", "I Dont Know Why I Love You", "Send One Your Love", "The Girl From Ipanema (Harmonica)", "Sir Duke", "Signed Sealed Delivered", "I Just Called", "Livin For The City", "Thats What Christmas Means to My Love", "You Are The Sunshine of My Life", "Happy Birthday", "Portuguese Christmas", Song", "Merry Christmas Baby" e "Superstition".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>