quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

16/12/2012

Liah sobre 'noite' com Gusttavo Lima nos EUA: 'Foram 15 minutos de papo'

Cantora esclarece boato de encontro em janeiro com o cantor após show em Orlando

GLOBO

Nos bastidores da grande final do The Voice Brasil, Liah Soares diz estar perplexa com o boato de que passou uma noite com o cantor Gusttavo Lima, nos Estados Unidos. O burburinho começou ontem e incendiou as redes socias. "Fui a uma festa dada por ele após um show que ele fez por lá. Foram 15 minutos de papo e com várias pessoas por perto", conta a finalsita do time de Daniel.
O encontro aconteceu em janeiro quando a paraense tinha ido para Orlando se apresentar em um show de 'stop station', tocando vários instrumentos. Ela diz que o cantor também estava na cidade para se apresentar e aproveitou para conferir de perto o show dele. "Ele deu uma festa para 50 convidados e amigos da minha produção conheciam algumas pessoas da equipe dele e fizeram com que a gente fosse à comemoração", relembra Liah.

A paraense se assustou ao ler a notícia. "Achei bizarro o tom de fofoca. Nunca tinha visto o Gusttavo Lima e depois disso nunca mais o vi novamente. Uma amiga da produção até brincou comigo: 'amiga, você nem me falou nada'", se diverte a finalista do The Voice Brasil.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>