sábado, 18 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

16/12/2012

Ellen Oléria vence “The Voice Brasil” com 39% dos votos

Programa é confirmado para 2013

Yahoo

Com uma final previsível, o "The Voice  Brasil" consagrou Ellen Oléria como  a nova voz do país com 39% dos votos do público. Desde a  audição, a carioca virou unanimidade  entre os jurados e a maior parte dos telespectadores . Hoje nem foi sua melhor apresentação, entretanto, ficou nítido que a cantora de Brasília foi escolhida pela sua trajetória no programa, que foi impecável. Basta rever a primeira apresentação da moça.  Agora, verdade seja dita, as batalhas do programa foram muito mais interessante do que a final.

Um acerto deste último programa foram os shows dos técnicos com ex-participantes. A performance de Lulu Santos com Gabriel Levan e Marquinhos O Sócio ficou simplesmente empolgante. Daniel com Alma Thomas e Carol também não ficou atrás A apresentação de Brown e Mira Calado contou com a presença ilustre do músico Sergio Mendes. Não precisa dizer mais nada.

Além de conhecer o vencedor, o público ficou sabendo o "The Voice Brasil" está confirmado para 2013 e que vai começar em julho. Os técnicos comemorara o óbvio e fizeram uma dancinha exigindo a permanência do Tiago Leifert na segunda edição. E justiça seja feita, Titi arrebentou no comando do reality.  O apresentador não tem ginga, canta muito mal, mas sabe comandar um programa com humildade e espontaneidade como poucos atualmente. Precisa dizer fica Titi?

Amigos do blog comemoram o fato de a emissora identificar na legenda, aos mostras os familiares de Ellen, a namorada da vencedora mais uma vez (a primeira foi na semana passada).  Mas  o legal será comemorar quando isso não for tão espantoso.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>