domingo, 19 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

01/12/2012

Neymar leva ovada de Edu Dracena antes de 'pegar' Muricy

Momentos antes de entrar na sala de imprensa para sujar o aniversariante do dia, craque é surpreendido por zagueiro e não consegue revidar

globoesporte

Na diferente e descontraída manhã de treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, aniversariante do dia, não foi o único a levar ovadas. Pouco antes de comandar a brincadeira com o treinador, que completa 57 anos, Neymar foi surpreendido pelo capitão Edu Dracena.
Enquanto conversava com o lateral Léo, os preparadores Ricardo Rosa e Marco Alejandro, além do auxiliar-técnico Tata, Neymar levou uma ovada de Dracena, provocando risos dos membros da comissão técnica. Na sequência, o atacante tentou correr atrás do zagueiro para dar o troco na mesma moeda, mas não conseguiu. Posteriormente, já com a cabeça limpa, o atleta de 20 anos foi para a sala de imprensa e descontou em Muricy.

Esta foi a última atividade do elenco do Santos nesta temporada no CT Rei Pelé. O time se prepara para o clássico deste sábado, contra o Palmeiras, às 19h30m, na Vila Belmiro, pela rodada final do Brasileirão. No domingo, todos saem de férias.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>