quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

29/11/2012

Avião de Seu Jorge quebra em pleno ar e cantor culpa companhia aérea

OMG Yahoo

Seu Jorge, 42, cancelou o show que faria na noite de terça-feira (27) no Barra Music, no Rio de Janeiro. O cantor gravou um vídeo aos fãs no qual afirma que a aeronave se quebrou, colocando em risco todos no voo.

"Olá, rapaziada! Maior tristeza hoje. Estou aqui no aeroporto de Congonhas (em São Paulo)... Estávamos indo para o Rio de Janeiro quando o avião apresentou um problema. Ele quebrou em pleno ar, com risco de queda inclusive. O comandante achou melhor — e ele fez muito certo — voltar. E ele voltou. Segundo o comandante, do (aeroporto) Santos Dumont (no Rio) não tinha condições de receber a gente. E ele voltou para Guarulhos", disse na gravação.

Ainda no vídeo, Seu Jorge falou sobre o descaso da companhia aérea responsável pelo voo. Ele alegou que a culpa pelo cancelamento da apresentação não foi dele e que hoje, quarta-feira (28), ele faria o show com muito prazer.

"Estou muito triste porque em 22 anos de carreira eu nunca perdi um concerto, nunca perdi um show, nunca cheguei atrasado", lamentou. Estrelas como o ator Bernardo Mesquita e o jogador Deco compareceram em vão ao local para assistir ao cantor.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>