sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

24/11/2012

Latino tem conta em site cancelada por “violação de direitos autorais”

OMG Yahoo

Latino, 39, teve sua conta no site Youtube cancelada. Agora, no endereço da página do cantor, aparece a seguinte mensagem: "CantorLatinoOficial teve a conta encerrada porque recebemos diversas reivindicações de terceiros de violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário".

A assessoria do Latino afirmou ao site 'Ego' não estar ciente do ocorrido."Não sabemos o que aconteceu. Nosso departamento jurídico está checando para saber o que houve", disse, em comunicado.

Para quem não se lembra, Latino criou suas versões de músicas estrangeiras, como "Kuduro", de Lucenzo . Assim que lançada, surgiram boatos de que o cantor internacional estaria processando o brasileiro.
Na época, porém, sua assessoria negou: "Não há qualquer irregularidade na execução desta versão da Danza Kuduro feita pelo artista Daddy Kall e interpretada em parceria com o cantor Latino, uma vez que a mesma foi devidamente formalizada e tornada lícita oficialmente pelo departamento jurídico da EMI Music Publishing, editora musical que representa os direitos autorais da obra original aqui no Brasil".

Recentemente, o cantor também fez uma versão nacional para o hit "Gangnam Style", do coreano Psy, chamada "Despedida de Solteiro". Apesar de ele afirmar que a gravadora estava por trás e havia autorizado o cover, os fãs afirmaram nas redes sociais que Latino não fazia músicas próprias e vivia copiando as canções estrangeiras.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>