domingo, 19 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

19/11/2012

Love sem culpa: 'Não é meu gol que está causando o rebaixamento'

Esporte Interativo

O fim do jejum de Vagner Love coincidiu de terminar justamente contra o clube que o revelou. O gol sobre o Palmeiras, neste domingo, pulverizou a sequência de oito partidas sem marcar e pode ser determinante para o rebaixamento do Verdão.
Alheio à situação do adversário, porém, o camisa 99 do Flamengo não nutriu qualquer sentimento de culpa após o empate em 1 a 1, em Volta Redonda.
- É bom marcar. Eu quero estar sempre fazendo gols. Estou feliz. Tenho muita gratidão pelo Palmeiras, mas eu sou profissional. Não é meu gol que esta causando o rebaixamento - comentou o atacante.
Em 2003, quando era lançado no profissional do clube paulista, o Artilheiro do Amor foi o goleador da Série B com 19 gols e o protagonista do time no título do torneio.
O jogador rubro-negro, agora, alcançou o 12º gol no Brasileirão e evitou atingir a pior sequência sem balançar redes desde que chegou ao clube. Ainda no Brasileiro, Love já havia amargado uma série de oito partidas sem marcar.
O Palmeiras, por sua vez, aguarda pelo resultado entre Portuguesa e Grêmio, no Canindé. Caso haja empate, o Palmeiras será rebaixado.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>