quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

13/11/2012

Banda Nazareth abandona show em Campo Mourão após levar choque

UOL

A banda de rock escocês Nazareth, que fez sucesso na década de 70 com o hit "Love Hurts", abandonou o palco do show que fazia na cidade de Campo Mourão, interior do Paraná, na noite do último domingo (11).

Procurada pelo UOL, a produtora do grupo, Andréia Cosme, disse que o motivo foi uma falha técnica gerada por um problema na iluminação. "Havíamos solicitado aos contratantes a presença de um engenheiro elétrico para resolver o problema, no entanto eles não solucionaram. O Jimmy [Murrison, guitarrista] começou a sentir muitos choques e abandonou o palco depois da segunda música", explicou Andréia.

Ainda de acordo com ela, os donos do Espaço Unique, local onde estava marcada a apresentação, incitou o público a coagir os integrantes. "Eles disseram que a banda não tinha respeito pelo público de Campo Mourão, ficamos com medo, por isso acionei a polícia", detalhou Andréia.

Os integrantes da banda, além dos contratantes, foram parar em uma delegacia de polícia. "Assinamos um termo de rescisão do contrato e vamos devolver os R$ 25 mil que nos pagaram. Não queremos ficar com o dinheiro do público", frisou a produtora.

Ela ressaltou que o grupo está "chateado". "Nada para eles é mais triste do que não tocar, só que as condições eram impossíveis", lamentou.

Outro lado
Miécio Tezelli, sócio do Espaço Unique, disse que não houve nenhum tipo de problema elétrico e culpou os integrantes do grupo de terem feito uso de "algum tipo de droga". "Na noite anterior, eles haviam se apresentado em Toledo e meu amigo, dono do espaço onde eles se apresentaram, me contou que eles ficaram bebendo até de manhã", garantiu.

O empresário contou que a banda exigiu um médico e tanques de oxigênio e que antes de abandonarem o palco não fizeram nenhum tipo de reclamação sobre os choques. Andréia Cosme, produtora do Nazareth, rebateu a acusação.

"Pedi para um médico ver o Dan [McCafferty, vocalista] porque ele estava com muita tosse. O médico prescreveu um xarope e só. Quanto ao tanque de oxigênio é uma praxe para caso algum deles passe mal por causa do calor, por exemplo", explicou ela.

Miécio afirmou que seu advogado ainda vai avaliar qual procedimento deverá ser feito. "Estou muito decepcionado com tudo isso, o público também está triste, eram pessoas mais velhas que curtem a banda há muito tempo", opinou ele. A casa de espetáculos devolverá o valor do ingresso.

Nesta quinta-feira (15) o Nazareth irá se apresentar em Caruaru, Pernambuco.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>