domingo, 13 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

12/11/2012

Em batalha, público prefere Gaby Amarantos a Nando Reis

OMG Yahoo

O público de mais de mil pessoas de Belém, no Pará, decretou sua preferência musical em uma batalha ocorrida na sexta-feira (9), no Amazônia Hall. Gaby Amarantos, artista local, levou a melhor em relação ao astro da música nacional Nando Reis.

A competição, é claro, é para ser vista com bom humor. Promovido pela marca Red Bull, o "Soundclash" coloca dois artistas famosos diante de um público, que precisa escolher o seu favorito. A decisão se deu por um decibelímetro - um aparelho que mede o barulho causado pela apresentação de cada um dos artistas.

Enquanto Nando atacou com sucessos como "Marvin", "Nuvem de Lágrimas" (de Chitãozinho & Xororó), "Por Onde Andei", "Luz dos Olhos" (de Cássia Eller) e "Segundo Sol", Gaby Amarantos apostou nas músicas "Xirlei", "Ex Mai Love" e "Beba Doida", entre outros sucessos.
Como Gaby causou mais barulho na plateia, ela ganhou a competição e o cinturão do "Soundclash". Mas para Nando o importante é o clima da festa, e não a batalha em si. "Tocar música é estado de espírito, muito mais do que o ritmo em si", disse.
"Tecnobrega e rock são irmãos. Mesma força, mesma história. Ver o público da minha terra curtindo esse show foi histórico pra mim", declarou Gaby. A musa paraense, aliás, concorre no próximo dia 15 ao Grammy Latino, em Las Vegas (EUA), na categoria Revelação do Ano.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>