quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

09/11/2012

Falcão ataca e deixa gravemente ferida criança que brincava em parquinho

globorural

Durante uma viagem com parentes a Hants, na Inglaterra, Elysia, de 23 anos, aproveitou uma folguinha nos compromissos para levar o filho Alfie Hall, de apenas 2 anos, a um parquinho local.

Mas a diversão virou pesadelo para a jovem mãe quando o menino foi atacado por um falcão. A ave, que havia fugido dos cuidados de seu dono adolescente, pousou sobre a cabeça do garotinho, que ficou em estado de choque.

Quando Elysia reparou no que estava acontecendo, o rosto do filho já estava todo coberto de sangue. Desesperada, ela pediu ajuda a pessoas que estavam no parque. Uma ambulância foi chamada para levar o menino ao hospital. “Foi muito assustador. A ave parecia muito grande e poderosa quando estava machucando meu filho”, disse a mãe em entrevista ao jornal The Sun desta desta sexta-feira (9-11).

Segundo a britânica, apesar dos graves ferimentos, os médicos comemoraram o fato de Alfie não ter perdido a visão. O meninos precisou levar diversos pontos na região dos olhos e também das orelhas.

Estima-se que mais de 100 mil aves de rapina são mantidas em cativeiro na Grã-Bretanha e autoridades temem pelo aumento do número de pessoas que as criam como pets, dentro de suas casas.

(Foto: Reprodução The Sun)
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>