quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

03/11/2012

Filho de Messi nasce em Barcelona: 'Sou o homem mais feliz do mundo'

Antonella Roccuzzo, mulher do craque, deu à luz a Thiago na clínica Dexeus

GloboEsporte

Messi se tornou pai nesta sexta-feira. Nasceu, em Barcelona, Thiago, fruto do  relacionamento com Antonella Roccuzzo. O primeiro herdeiro do craque argentino nasceu no Hospital Instituto Universitario USP Dexeus por volta das 17h (horário espanhol). Para poder acompanhar o nascimento do filho, Messi pediu dispensa do treinamento desta manhã, mas foi confirmado pelo técnico Tito Vilanova para o jogo do final de semana contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.
- Hoje sou o homem mais feliz do mundo. Nasceu meu filho e dou graças a Deus por este presente. Obrigado a minha família pelo apoio. Abraço a todos - publicou Messi via Facebook.
Foi também usando as redes sociais que amigos e familiares se manifestaram sobre o assunto. Pelo Twitter, Marisol, a irmã do jogador, foi uma das primeiras a parabenizar publicamente o casal. Em seguida, foi a vez de Daniella Semaan, namorada de Fábregas, colega de Messi no Barcelona.

- Bem-vindo, Thiaguitooo!! - escreveu Sol.
- Felicidades a Leo e Antonella. Um casal maravilhoso que foi abençoado com um pequeno garoto. Bem-vindo ao mundo baby Thiago. Sem palavras - disse Daniella.
Segundo jornalistas espanhois, o argentino não pediu nenhum atendimento em especial no hospital para o nascimento do filho, nem que nenhuma área do local fosse fechada exclusivamente para ele.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>