quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

26/10/2012

Juliana Paes, eleita a mais sexy do Brasil, não se acha bonita

OMG Yahoo

Apesar de ter sido eleita a mulher mais sexy do Brasil pela revista "VIP", Juliana Paes, 33 anos, está convencida de que não é a mais bela celebridade brasileira. "Eu não tenho uma beleza exemplar, tenho o olho muito grande, a boca muito grande", explicou a atriz ao site "F5".

Ela garante, no entanto, que não mudaria nada no seu corpo e que entende ter sido eleita pela publicação. "Posso até ser sexy, mas não me acho uma mulher linda, de beleza perfeita. Existem mulheres muito mais bonitas, como Ana Paula Arósio e Fernanda Lima", disse a atriz.
Para Juliana, o mais importante é saber que uma mulher moderna, como ela, pode ser considerada sexy. "O mais bacana é ver que uma mulher com filho, casadinha, que não está mais disponível e que não é mais uma adolescente ainda pode ser muito sensual", disse, orgulhosa. Juliana é mãe de Pedro, de 1 ano, com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
O casal, que está junto desde 2008, planeja uma nova gravidez para muito em breve. Além de outro herdeiro, a atriz quer tirar férias assim que a novela "Gabriela" acabar.
Desde o início das gravações, as comparações com Sônia Braga, que fez a personagem principal numa adaptação dos anos 1970, foram inevitáveis, mas isso nunca incomodou Juliana. "Nunca houve a pretensão de sermos maiores ou melhores que a primeira versão. Nossa intenção era homenagear o centenário de Jorge Amado", confessou.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>