quarta-feira, 28 de julho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

25/10/2012

Globo não libera Daniel e Claudia Leitte para o Teleton

Os dois atualmente são contratados da emissora para o The Voice

ofuxico

A edição deste ano do Teleton, maratona televisiva promovida pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD, terá baixas importantíssimas. O evento não poderá contar com os padrinhos da campanha: Hebe Camargo e o cantor Daniel. A apresentadora, que morreu no dia 29 de setembro, sempre foi uma das personalidades de maior destaque para incentivo do Teleton, em todas as suas edições.

O padrinho da maratona, Daniel, também não estará presente no Teleton 2012. Isso porque ele não foi liberado pela Globo por atualmente ser contratado do programa The Voice.  A informação foi dada pelo SBT durante a coletiva sobre o evento, realizada na manhã desta quarta-feira (24), na sede do canal de Silvio Santos.

“Realmente nós pedimos a liberação à Globo. Ele queria muito participar do programa, do Teleton, mas tem um contrato a cumprir com a emissora e vai respeitar isso. Não pode ser diferente”, confirmou a assessoria de Daniel a O Fuxico.

Claudia Leitte, que também é uma das técnicas do The Voice Brasil, é outra personalidade que não foi liberada pela Globo para estar no Teleton deste ano.

A maratona televisiva promovida pelo SBT será realizada nos dias 9 e 10 de novembro. O objetivo é arrecadar verbas em dinheiro para a construção de novos centros da AACD pelo Brasil.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>