sexta-feira, 18 de junho de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

23/10/2012

Formador de beldades, missólogo conta como garantiu 8 faixas ao RS

Gabriela Markus, de 24 anos, foi eleita Miss Brasil em setembro deste ano. Especialista em misses começou a assessorar as musas em 1999.

G1

Conhecido nacionalmente pelo chimarrão e o churrasco, o Rio Grande do Sul reivindica nova fama: a de exportador de beldades. O estado é maior vencedor do Miss Brasil, com 12 títulos oficiais do concurso e um reinado cassado. Além, é claro, de ser a origem de modelos como Gisele Bündchen, Fernanda Lima e Isabeli Fontana, que conquistaram as passarelas do mundo a partir dos Pampas. A última coroa nacional pertence agora a Gabriela Markus, gaúcha de 24 anos que venceu o Miss Brasil no mês de setembro. Por trás das musas, há outro talento. Evandro Hazzy, especialista em preparação de misses, assessorou oito das vencedoras gaúchas desde 1999.
Para Evandro Hazzy, especialista na preparação de misses, fatores como o clima ameno e a colonização ajudaram na estética das gaúchas. "Não vivemos em cidades abafadas, com um grande calor que danifica a pele e os cabelos, por exemplo. Temos também uma mistura de raças", diz. Para ele, a socidade gaúcha vive a cultura da beleza. "Aqui se promovem festas muito cedo, concursos de beleza para crianças. As meninas querem brincar de ser modelo".
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>