domingo, 26 de setembro de 2021
VOLTAR PARA NOTÍCIAS

20/10/2012

Apresentadora Eliana: “Gosto de ser colocada no colo”

OMG Yahoo

A apresentadora Eliana, 38 anos, contou à revista "Quem" que se considera uma mulher independente, mas que tem um ponto fraco. "Gosto de ser colocada no colo, de receber aquele carinho especial, sem dúvida. Gosto também de muitas vezes deixar que o parceiro tome as atitudes e realize coisas. Eu também gosto de um chamego", confessou.

Questionada sobre o que mudou em sua vida com a chegada de seu primeiro herdeiro, Arthur, de 1 ano, ela disse se deliciar com a nova correria que sua vida tomou. "É a questão da mulher contemporânea que trabalha, tem filho e tem que dar conta da casa. Mas não precisei largar nenhum projeto. Amamentei, se ia à emissora, mandava o leitinho. O que mudou essencialmente foi que a minha vida ficou muito mais feliz", declarou.
Sobre o seu relacionamento com João Macello Bôscoli, que não foi oficializado, a loira afirmou se considerar casada. "Oficializar aos olhos de quem? Tenho certeza de que Deus já abençoou essa relação, porque a gente vive muito bem e muito feliz", disse.
Agora que é mãe, a apresentadora foi questionada se ela pretende voltar a trabalhar com crianças, seu público alvo no início de sua carreira. "O meu programa não se restringe aos adultos, é para a família. Nunca deixei as crianças. Temos alguns quadros dedicados a elas. Na verdade, ampliei o meu público. Mas um programa feito especialmente para elas... Acho que já cumpri a minha missão durante 16 anos da minha carreira", respondeu.
Comentários ()




Veja também:

WhatsApp Rádio Alternativa 43-99875-2022
NO AR
RECADOS / PEDIDOS

+ Veja todos os recados

+ Envie seu Recado
ENQUETE

© 2011-2021 Rádio Alternativa AM - A Rádio Coração do Paraná - Cândido de Abreu - PR
Site desenvolvido por euflasio
>>>>>>>>>>